sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Conceição - PB Preso integrante de seqüestradores de empresário paulista

Sob o comando do Major Rubens de Andrade Campos, comandante do 13º BPM com sede em Itaporanga-PB, foi preso por volta do meio dia de hoje (11) no centro da cidade de Conceição -PB, José Pereira de Sousa, 26 anos. Segundo Campos, o elemento faz parte do grupo de seqüestradores do empresário paulista José Franco Bueno, mais conhecido como Zé Bueno, de 54 anos, do ramo imobiliário no município de Bragança Paulista e estava desaparecido deste a tarde de segunda-feira (7) onde foi sequstrado por uma dupla que se passava como possível cliente.

A prisão se deu na Avenida Solon de Lucena, centro daquela cidade, a poucos metros do destacamento policial e do Banco do Brasil onde funcionou o cativeiro. José, almoçava tranquilamente na companhia de sua companheira, quando foi abordado pelos policiais. Com o mesmo, a policia recuperou a quantia de 9 mil e quinhentos reais, fruto do resgate pago pelos familiares do seqüestrado no aeroporto regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte-CE.
 A função do preso no sequestro, era de vigiar o cativeiro e a vitíma, segundo o Major Campos o outros integrantes da quadrilha podem ser presos a qualquer momento.
Fonte: Miseria.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Toda ação que venha a combater a criminalidade será sempre bem vinda. Contudo, fica a pergunta de que por qual razão ficara de fora da operação laços de sangue que fora deflagrada em patos e catolé do rocha no dia 27 de setembro do corrente ano no estado da paraíba.

Parabéns as autoridades que realizaram essa operação. Contudo, não obsta mencionar que ficaram de fora da citada operação, as cidades de Santana de Mangueira, Curral Velho, Piancó, Bonito de Santa fé, Itaporanga, Conceição, Cajazeiras dentre outras, que são redutos das familias Pereira e Carnaúba, cujos mesmos são rivais e são acobertados por policiais, advogados, e varias outras autoridades.

Pechincha da Semana disse...

Boa tarde,

Este comentário em nada tem a ver com o pot deste blog.

Porém, se trata de um comunicado importante acerca do lançamento do mais novo site paraibano que irá comtemplar também o esado do Ceará, por isso deixarei aqui o Press Release para que todos tomem conhecimento das nossas atividades, inclusive a de resposabilidade social.

Press Release
Mercado de João Pessoa atrai investimentos em sites de compra coletiva, e vai ganhar o mais novo site no segmento. O Pechincha da Semana, que em 2012 tem como missão ser o líder em Compras Coletivas em João Pessoa e região através de diferenciais na seleção dos parceiros para melhor servir aos usuários.
‘O Pechincha da Semana, que terá suas ofertas lançadas em breve, pretende reunir importantes parceiros da RMJP em um dos modelos de negócios que mais cresce no País. As Compras Coletivas!

Quem é que resiste a um bom desconto em seu restaurante preferido ou a uma oportunidade de transformar o visual por um preço bem abaixo da média? A prova de que o brasileiro adora uma pechincha é o crescimento astronômico de mais uma poderosa ferramenta online que, aos poucos, começa a fazer parte da nossa rotina. Os sites de compra coletiva ou clube de compras já são cases de sucesso nos Estados Unidos e chegaram ao Brasil com toda a força.

E nada melhor que uma prata da casa para dar confiança e segurança na hora de efetuar as compras.
A nova sensação da internet ganhou um importante aliado em João Pessoa. O Pechincha da Semana chega para integrar um time de sites de compra coletiva que já atuam no cenário Paraibano. Com um número crescente de parceiros, entre os melhores estabelecimentos de João Pessoa e região, o Pechincha da Semana surge com a promessa de reunir as melhores ofertas do segmento.
Para quem ainda não se familiarizou com a ferramenta, é preciso entender como funciona. O site oferece pelo menos 50% de desconto em um produto ou serviço de um estabelecimento parceiro. O cliente paga com o cartão de crédito através do PagSeguro, e recebe via e-mail um cupom com um código e data de validade. A compra só é confirmada se um número mínimo de pessoas adquirir a mesma oferta. Caso isso não aconteça, o dinheiro é devolvido.
A idéia é beneficiar todas as partes envolvidas no negócio: o cliente, com os descontos e a divulgação do que há de melhor em sua cidade, além dos parceiros, por meio de técnicas de marketing indireto. Para o sócio-proprietário do Pechincha da Semana, J.Alves, o modelo de negócio é consolidado e os resultados são obtidos em um curto espaço de tempo. "O e-commerce oferece muitas oportunidades, é uma tendência de negócio que só tem a crescer, acompanhado pela tecnologia. Entendemos portanto, que para trabalhar neste segmento, uma empresa deve estar muito bem estruturada para atender às demandas, já que a internet é um veículo rápido e mágico". Por isso, estamos apostando na interatividade e cooperação dos nossos parceiros, para que possamos atender a você de forma satisfatória.
A iniciativa para a criação do site surgiu a partir de um estudo realizado pelo proprietário, que já possue experiência em e-commerce. E conheceu o modelo assim que surgiu no Brasil e começou a pesquisar sobre compra coletiva. “A partir daí detectou que este segmento está em expansão e entendeu como uma grande oportunidade”.
O Pechincha da Semana ainda conta com um projeto de responsabilidade social. Parte de toda a recita do nosso site será revertida ao Hospital Napoleão Lauriano em João Pessoa, hospital referência no tratamento de pessoas com câncer. Que atende inclusive a pessoa vindas de estados vizinhos.
O Pechincha da Semana será lançado em breve, através do domínio www.pechinchadasemana.com A primeira oferta já está agendada para entrar no Ar. Entre, confira e conte para todos!

Assessoria de Imprensa do Site Pechincha da Semana

Gerente de Marketing: Maria Eduarda: mariaeduarda@pechinchadasemana.com