quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Duplo homicídio em Santa Rosa zona rural de Serrita (PE)


Na manhã desta quarta-feira (02/10), por volta das 05:00 horas, a Polícia Militar foi informada através do 190 que teria ocorrido um duplo homicídio na Zona Rural de Serrita.
A ocorrência tratava-se do assassinato dos dois irmãos, José Nilton Oliveira Neto, de 27 anos, e Antônio de Oliveira Neto, de 28 anos, que teriam se deslocado para a cidade de Salgueiro para tirar CNH e deveriam retornar na parte da noite para suas residências, sendo vistos no Distrito de Santa Rosa, por volta das 23:00 horas.
As vítimas foram localizadas nesta manhã por um senhor que por ali passava e tendo informado de imediato aos familiares das vítimas.
Os dois irmãos foram atingidos na altura da cabeça e pescoço por disparo de arma de fogo Calibre 12 e se encontravam em uma moto Honda Titan, placa OCG-2713.
O caso está sendo investigado Policia Civil, sendo descartada a hipótese de latrocínio, visto que nada foi roubado, pois além da moto, suas carteiras estavam intactas.
Fonte: Portal Belmonte

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa em q mundo estamos vivendo,onde um ser humano tira a vido de outro por motivos banais...so espero q essas mortes nao fiquem impune...e que esses assasinos pagem pelo o que fizeram.....