sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Futebol! Fortaleza quer Geraldo e Ronaldo Angelim

Geraldo, o maior ídolo da torcida do Ceará nas temporadas 2009/2010, pode vestir a camisa do Fortaleza em 2012. O presidente Osmar Baquit confirmou o interesse do Tricolor no jogador à reportagem da Rádio Globo AM. O zagueiro Ronaldo Angelim também interessa ao Leão.
A diretoria do Fortaleza está discutindo a formação de uma equipe forte e experiente para levar a equipe ao título cearense. O alvo principal, no entanto, é o acesso a série B do Campeonato Brasileiro. Baquit vai viajar para São Paulo e Rio de Janeiro para discutir as propostas para contratar o zagueiro e o meio campista.
Em março deste ano, o Fortaleza enfrentou Flamengo, no estádio Castelão, pela Copa do Brasil. Na ocasião, a diretoria tricolor fez uma proposta para Ronaldo Angelim. Satisfeito no rubro negro carioca, o atleta recusou, mas sinalizou um retorno no futuro. Já Geraldo está disputando a série B do Brasileirão pelo Vitória (BA).

Treinador
Quanto ao técnico para comandar o time do Pici em 2012, os dirigentes seguem em busca de Leandro Campos, nome preferido da diretoria. A assessoria de imprensa do ABC (RN), no entanto, garante que o treinador vai permanecer no clube potiguar no ano que vem.

Com informações da Rádio Globo AM Fortaleza

Nenhum comentário: