domingo, 20 de novembro de 2011

Jardim-CE: PM apreende muitas armas na zona rural


Nem mesmo na zona rural existe mais clima de paz e tranqüilidade. As famílias que, antes, viviam em perfeita união parecem ter perdido o contato com esse clima de fraternidade. É o que ocorre na zona rural de Jardim por conta de um conflito entre as famílias Pereira e Feitosa no Sítio Água Branca. As trocas de insultos e ameaças evoluindo para lesões corporais se tornam cada vez mais comuns e causa preocupação à polícia e à justiça.
Por isso, a juíza de direito da Comarca de Jardim expediu mandado de busca e apreensão e o Sargento Valdir, auxiliado pelos Cabos F. Alves e Feitosa, foi até a localidade para dar cumprimento. No primeiro momento, apreenderam o adolescente de iniciais J. A. P., de 15 anos, que possuía dentro de casa uma escopeta calibre 12 de repetição com 10 cartuchos e um rifle calibre 22 com carregador metálico ostentando capacidade para 10 tiros, além de 38 cartuchos calibre 22.
A operação seguiu adiante no Sítio Água Branca até a residência de três irmãos da família Moreira Feitosa. José, Abel e Gilvan, de 20, 28 e 33 anos, respectivamente, igualmente possuíam verdadeiro arsenal. Com estes, os PMs encontraram uma escopeta calibre 12 e mais 14 cartuchos do mesmo calibre, uma espingarda tipo socadeira, uma sacola com chumbo, pólvora e espoletas e mais dois revólveres calibre 38 carregados. Os acusados, armas e munições foram trazidos para a delegacia de Juazeiro.
Fonte:miseria.com.br

Nenhum comentário: