sábado, 26 de novembro de 2011

Mais Um Acidente com Vitima Fatal na Br-116 no KM 532 em Jati-CE

Mais um acidente com vitima fatal na Br-116 altura do Km 532 no sitio Balanças Município de Jati-CE a menos de 500 metros de outro acidente ocorrido na última quarta-feira que vitimou o jovem Givaldo.
O acidente desta madrugada resultou na morte imediata de Pedro Flor da Silva Filho, 29 anos natural de Crato-CE, o mesmo era transeunte , segundo informações de moradores próximo ao local do acidente  o mesmo estava caminhando pela Br quando foi colhido por um caminhão, que não parou prestar socorro a vitima, nem o caminhão nem o motorista foram identificados, o acidente ocorreu por volta das 02:00hs da manhã e o corpo só foi encontrado ao amanhecer do dia pelos o moradores, os moradores ligaram para  a Policia Militar de Jati-CE que acionou a Policia Rodoviária Federal , que permanece no local até a chegada do rabecão para levar o corpo para o IML de Juazeiro do Norte.
Um fato chamou atenção nossa,  o corpo do jovem estava desconfigurado e segundo moradores vários carros teriam passado por cima do mesmo.
Estivemos por cerca de uma hora e meia no local e o rabecão não apareceu para apanhar o corpo, a falta de atenção do Governo Estadual com a população é de revoltar qualquer cidadão, as famílias de pessoas mortas de forma trágica não aguenta mais tanto desrespeito para com os mesmo, são horas e horas de espera para um corpo ser levado para o IML e depois muita demora na liberação do corpo. 
Senhor Governador vamos ter mais respeito pela população aqui do sul do Ceará, vamos instalar um IML em Brejo Santo, para atender melhor a região sul caririense.

Urubus comem parte do corpo que ficou em cima da pista

O corpo ficou nas margens da br

Seus pertences ficou do outro lado da br

PRF no local para liberar o corpo
Fotos e Matéria : Carlinhos

Nenhum comentário: