sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Motoqueiro morre na BR-116 em Brejo Santo-CE !

FOTO ILUSTRATIVA
Um grave acidente e com vítima fatal foi registrado por volta das 16 horas desta quinta-feira na BR-116 no município de Brejo Santo.em frente ao Posto JK na saída para o estado do Pernambuco. O motociclista Francisco Jacinto de Araújo, de 47 anos, que residia no Bairro Baixada naquela cidade, foi abalroado por um caminhão quando tentava atravessar a Br-116.

Ele guiava a sua motocicleta Honda e, segundo populares, ia atravessar a BR cortando de um lado para outro da cidade.Parou no acostamento da  Br e ficou esperando veículos passarem,o motociclista não observou que no sentido contrário vinha um caminhão, pois sua visão ficara encoberta. Ao avançar na moto, foi violentamente colhido e morreu no local.


O piloto sofreu fraturas múltiplas e traumatismo craniano com derramamento de massa cefálica. O capacete foi arrancado e ficou há alguns metros de distância. Segundo o Soldado Furtado da CIOPS da Companhia de Brejo Santo, o motorista do caminhão Mercedes Bens de cor vermelha e placas de Palmas (TO),  residente em Conceição do Piancó (PB), permaneceu no local.


Teria sido o mesmo que ligou para a polícia. Populares que presenciaram o acidente estavam revoltados com a redução na sinalização da rodovia federal. Segundo disseram, os abalroamentos são constantes desde que a BR-116 foi reformada quando trocaram as lombadas por tartarugas. A observação dos mesmos é que as tartarugas não limitam a velocidade dos veículos pesados.

Nenhum comentário: