quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Muita emoção no Sepultamento do Jovem Givaldo, Morto em Acidente na BR-116 no Sitio Balanças Jati-CE

,
Foi sepultado na tarde de hoje o corpo do jovem Givaldo Soares  da Silva de 17 anos, ( Gil de seu Bastos) morto em um acidente de moto na madrugada de quarta-feira 23/11 na Br-116 altura do Km 532 no sitio Balanças município de Jati-CE.
Após a noticia se espalhar por toda cidade o movimento de pessoas na casa dos pais de Gilvan foi intenso,vários amigos da família do jovem estavam inconformados com o morte de uma pessoa tão jovem e cheio  de saúde, alguns lamentavam a fatalidade e no mesmo momento tentavam confortar os familiares do jovem inconformados. A noite quando o corpo do jovem chegou foi marcado pela emoção de todos que estavam presentes na casa dele. o movimento de pessoas era intenso, haja vista que são pessoas de bem e de muito conhecimento na cidade.
Pela manhã e até a hora de seu sepultamento não faltou emoção, a pedido de amigos da família a Equipe Trilha Radical de Penaforte,Equipe de Trilha das Cinquentinhas, Motos-Táxis, Motociclistas de Penaforte além de Várias Crianças de Bicicletas prestaram uma última homenagem a Gilvaldo, que era apaixonado por motos.


 O acidente: Ele e mais dois jovens estavam voltando de uma festa em Jati-CE e segundo uma das vitimas teriam sido fechado por um  carro durante uma ultrapassagem, foi quando o piloto da moto Josivan perdeu o controle da moto vindo a se chocar com o meio fio na contra-mão e descendo um barranco, sendo que uma das vitimas conhecido por Lucas caiu da moto ainda em cima da pista e os outro dois foram arremessado longe de onde caiu a moto. e Givaldo teve morte imediata no local e o piloto da moto Josivan foi socorrido e segundo informação não corre risco de morte.






Matéria: Carlinhos
Fotos: Rauanda

2 comentários:

forro garota selvagem disse...

meu amigo carlinhos parabéns pela matéria.só é uma pena ser uma nota tão triste como essa, um rapaz tão jovem e tão cheio de vida mais infelizmente é o sentido natural natural da vida e tenho certeza que DEUS irá confortar os que ficaram. (obs)os jovens de bicicletas são da atbp(associação trilheiros de bicicletas de penaforte)

Blog da Trilha disse...

Obrigado DODA pelas palavras, infelizmente uma matéria trágica,mas que tem de ser postada e que muitos jovens reflitam sobre motos, não quero julgar esse caso, mas vi muitos cometários no site miséria, sobre alguns jovens que andam empinando suas motos em plena rua , realmente colocando vidas de pessoas que não tem nada a ver com tamanha irresponsabilidade de seus condutores, sou totalmente contra essa prática e peço que se alguém ver algum membro da trilha radical de penaforte, alterando motos,ou praticando alguma desordem em relação a motos, podem denunciar que eu prometo que será tomada providências e até se for o caso será banido da equipe, pois o intuito da equipe é outro, mas em relação a quem que empinar motos, peço que procure um local fora da cidade que não venha oferecer perigo a sociedade e pratiquem esse esporte que é até bonito,desde quando não coloque vidas alheias em risco
a família de seu Bastos fica aqui os sentimento de todos que fazem a equipe e que Deus dê o conforto a todos.
e aos garotos das bicicletas fica aqui meu incentivo para continuem com esse projeto que é mais um esporte em nosso municipio.