domingo, 27 de novembro de 2011

Polícias do CE e da PB prendem suspeitos de tráfico nos dois estados



A Polícia Militar do Ceará e da Paraíba em ação conjunta prenderam neste sábado (27) um homem de 55  anos de idade considerado o segundo maior traficante de drogas da cidade de Cajazeiras (PB), segundo  o serviço de inteligência do estado da Paraíba. De acordo com a PM, o homem é suspeito de abastecer o tráfico de drogas em municípios do Ceará. Houve apreensão de drogas, dinheiro, cds e dvds piratas e cédula falsa de identidade, entre outros objetos, segundo a polícia.
Juntamente com o homem na Paraíba, foi presa a mulher dele, de 47 anos, e três homens de 27, 28 e 33 anos, e uma mulher de 29 anos, suspeitos de atuar com o suposto traficante. De acordo com a PM, o líder do grupo e sua mulher comercializava a droga no próprio comércio e fornecia para o estado do Ceará, onde abastecia as “bocas de fumo” das cidades de Aurora,Umari, Baixio, Ipaumirim e Barro.
A Polícia chegou à quadrilha após a prisão de um suspeito de tráfico no município de Aurora, no Ceará, na última sexta-feira (25), que indicou a origem da droga no município paraibano.
Material apreendido
Com o suposto chefe da quadrilha e sua mulher foram encontrados e apreendidos vários objetos como 32 carteiras de cigarro importado do Paraguai; uma moto Honda; R$ 650,50 em espécie; 122 cds e dvds piratas; 12 pedras de crack; duas pedras de crack para desmanche (pasta básica); um celular e 170 gramas de cocaína.
Com os demais foram apreendidos duas munições de calibre 38 intactos, seis pedras de crack; um celular; quatro capacetes, que seriam produtos do comércio de drogas; além de chips de celular e de máquina digital; R$ 552,15; uma cédula de identidade, entre outros objetos.

Fonte: g1.com
          miseria.com.br

Nenhum comentário: