sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SSPDS e PF firmam parceria no Ceará

O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Bezerra, esteve reunido, ontem, com o superintendente da Polícia Federal no Ceará, delegado Sandro Caron. Os titulares da SSPDS e da PF discutiram a parceria entre as instituições no combate ao crime organizado no Estado.

Durante o encontro, Bezerra e Caron negociaram possíveis parcerias operacionais em conjunto e o compartilhamento de informações de inteligência policial. De acordo com o titular da SSPDS, a repressão ao tráfico de drogas, armas, e o combate às quadrilhas que atuam contra bancos são prioridade.

Além do secretário da Segurança estiveram presentes o do delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Werisleik Matias e os coordenadores de Planejamento Operacional (Copol) e de Inteligência (Coin) da SSPDS.

Na reunião, já foram estabelecidas as primeiras estratégias pontuais de integração policial em investigações que estão em andamento no Estado. O superintendente da PF, também convocou para a reunião os seus principais assessores, responsáveis pelas delegacias especializadas que compõem aquela Superintendência.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: