domingo, 20 de novembro de 2011

Traficantes são presos por tráfico de drogas em Abaiara - CE


A polícia militar do destacamento de Abaiara, aprendeu por volta das 10hs de ontem (19) por tráfico de drogas os seguintes elementos: Marcelo Bento da Cunha, 20 anos vulgo Paulista, pedreiro, natural de Limeira/SP, residente no Alto da Alegria, Abaiara/CE. Contra Paulista segunda polícia que o mesmo é acusado de comercializar drogas nas Cidade de Abaiara, Milagres e Brejo Santo.

Outro que também caiu nas garras do militares, foi Francisco Wilton Figueiredo Monteiro, 42 anos, natural de Milagres, residente no Sítio Oitis, Município de Milagres/CE. Wilson seria o intermediário da droga aos vendedores nas “ bocas de fumos” pertencentes ao Paulista, que também foram presos: Francisco Arnaldo de Lima, 26 anos, natural de Milagres e residente no sítio Fronteiro zona rural daquele município, Renato Gonçalves Dos Santos, 24 anos, residente em Abaiara e Reginaldo Dantas do Nascimento, vulgo Mimo, 26 anos, também residente em Abaiara.
Com o traficante distribuidor, foram apreendidos 16 trouxinhas de maconha e 310 gramas de cocaína acondicionada em sacos plásticos e se encontravam enterradas no quintal de sua residência. De posse do traficante, foram apreendidos 5 aparelhoes celulares de várias marcas, como também uma motocicleta FAN 125 KS de cor preta, sem placa e chassi 9c2jc4110pr460985, que era utilizada pelo traficante para fazer a distribuição da droga.

As Prisões foram realizadas por policiais militares do FTA/3ªCIA, composto pelos soldados: Jackson, Tavares e Silva Neto, do destacamento de Abaiara/CE, dos cabos Marcos, Josias e Joelson, sob o comando do Major Sobreira.

Ao tomarem conhecimento das prisões, moradores se sentiam aliviados, pois os mesmos estavam destruindo jovens e seus familiares.

Os acusado foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE para a realização do devido procedimento.

Fonte: miseira.com.br

Nenhum comentário: