quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tragédia: Acidente na BR-116 altura do km 532 na divisa dos municípios de Penaforte-CE e Jati-CE , deixa um morto e outro em estado grave!


Hoje por volta das 04:30 da manhã um grave acidente com uma moto deixou um morto e outro  em estado grave, o acidente aconteceu na altura do km 532 da BR-116 no Sitio Balanças na divisa dos municípios de Penaforte-CE com Jati-CE, Segundo moradores que nos ligaram momentos depois do acidente pedindo por socorro as vitimas eles disseram que era um acidente grave, se tratando de três jovens que vinham no sentido Jati a Penaforte e um estava morto e o outro em estado grave, ligamos para as autoridades competentes informando do grave acidente e fomos ao local chegamos junto com a policia militar do destacamento de Penaforte e eles de imediato entraram em contato com destacamento de Jati, haja vista que foi no lado de jati.
Segundo moradores o jovem que  teve apenas ferimentos leves disse que eles teriam sido fechado por um carro no momento de uma ultrapassagem, mas só a pericia irar comprovar como aconteceu o acidente, 
A policia militar de Jati fez os primeiros levantamentos  e acionou a Policia Rodoviária Federal e ficaram preservando o local do acidente e organizando o trânsito no local. As vitimas do acidente Josivan o piloto saiu em estado grave, para o Hospital Municipal de Penaforte e em seguida transferido para o Hospital de traumas Santo Antônio de Barbalha-CE o outros dois Gilvaldo Soares da Silva, de 17 anos, que residia na Rua Josina Ângelo, 40 no município de Penaforte conhecido por  (Gil de seu bastos) morreu na hora e o outro ocupante da moto Lucas teve apenas ferimentos leves. Fica aqui as nossas solidariedades as famílias das vitimas.
O jovem GIl foi arremessado longe da moto

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando ocorre um acidente desses é sempre bom pensarmos:Será que foi uma fatalidade ou foi um grande descuido dos pais que deixam seus filhos menores de idade sairem em motos sem a menor preocupação.isso ocorre muito em penaforte,acho que outros pais deveriam tomar casos como esse de exemplo e refletir,e impedir que seu filho menor de idade nao saia mais de moto,ou quem sabe,será a próxima vitima a ser publicada aqui.todo mundo sempre acha que acontece com todos menos com ele,mas devia lembra que ninguem é um super-heroi,e que acidentes como esse pode ocorrer com qualquer um que não toma as precauções minimas com sua segurança!!!deixo Minha solidariedade para a familia do gilvan,é sempre dificil uma perda!
Fica um alô para o pessoal ae do blog,que devia fazer materias discutindo a segurança desse tráfego desordenado de motos em penaforte,comandado quase sempre por menores de idade que sequer usam capacete.vou ficar aguardando!!!

Anônimo disse...

foi uma fatalidade o qua aconteceu.minha solidariedade para familia e amigos.

Anônimo disse...

obs. não só nessi caso, mas penaforte, esta de mãos atadas a nossos jovens, que estão perdendo suas vidas nas drogas, alcool, é ptostituição. motoqueiros sem abilitação, jovens de menor conduzindo, veiculo em alta velocidade, nas ruas de penaforte. punição para os pais, enresponsaveis. que dão uma arma, mortal a seus filhos.

Anônimo disse...

Atenção: vereadores da camera municipal vamos trabalhar! penaforte devi aver mais rigor em suas léis, de transito etc. funciona só para os pobres, e os riquinhos folgados devi aver léis também, dimenor não tem direito a coduzir véiculos.

Anônimo disse...

estou passando para deixar minha solidariedade para a familía de givaldo (gil de seu basto)
sei que é dificil perder entes queridos principalmente um jovem tão especial para seus pais e amigos ainda mais ele que era uma pessoa tão boa que gostava de fazer novas amizades e que só queria o bem para todos.
e aqui vai minha saudação para familiares e amigos:"ninguém morre enquanto permanesse vivo no coração de alguém"
pois ele ainda permanece vivo dentro dos nossos corações
vai com DEUS Gil saudades eternas