segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Após seis anos, Huck volta a gravar Caldeirão de Praia direto de Fortaleza

O pontapé inicial foi dado! A partir de hoje, Luciano Huck inicia a gravação do Caldeirãode Praia, após seis anos de recesso. Até sexta-feira, dia 16/12, o apresentador e equipe irão gravar oito programas que serão exibidos durante o verão 2012, diretamente de Fortaleza, no nordeste brasileiro.
O primeiro deles será transmitido no dia 31 de dezembro com diferentes atrações musicais, como Asa de Águia, Banda Eva e mais surpresas. Ainda no cronograma, outros quadros como a competição do Musa do Carnaval, Agora ou Nunca, Toda Família Tem um Super-herói e o Arquivo de Verão, com as principais matérias exibidas em 2011.


O apresentador Luciano Huck acompanhou de perto toda a montagem da mega estrutura que ocupa as areias da Praia das Dunas, ao lado do parque aquático da cidade. Desde ontem, ele aguarda o final da montagem do palco com muita ansiedade.
Nas redes sociais, Huck vem se mostrando animado com a nova temporada. "Fui ao set agora, estava ansioso para ver, ficou mega. Ta bem bacana", comemora o apresentador. Ao todo, são mais de 600 profissionais envolvidos e duas mil toneladas de equipamentos.


Fonte: globo.com/caldeiraodohuck

Nenhum comentário: