domingo, 11 de dezembro de 2011

Assaré-CE: Pintor de 36 anos residente em Crato morre em colisão de moto com Eco Sport na rodovia CE 292 no Distrito de Aratama.


O acidente aconteceu por volta das 15h30min, deste sábado (10), no trecho que liga o  município de Potengi ao Distrito de  Aratama em  Assaré, nas imediações dos sítios Melancias e Baixio do Facundo.
O eco Sport, de placas NQQ 0451, de cr preta,  inscrição de Assaré-CE, guiado por Manoel Emilson de Alencar se deslocava de Potengi para Assaré momento em que se envolveu numa colisão com a motocicleta Pop 100, de cor preta, e placa NVC 9568 de Crato-CE, conduzida pela vítima identificada apenas pelo nome de  Nacélio da Silva Bezerra, 36 anos, profissão pintor, casado, pai de dois filhos e residente na Rua Carolino Sucupira em Crato que morreu no local.
De acordo com informações da polícia, Emilson Alencar relatou que guiava seu carro no sentido Potengi/Assaré, quando de repente surge a motocicleta, que colidiu frontalmente com o Eco Sport. Informações de familiares da vítima a mesma seguida Crato para o sitio Baixio do Facundo em Assaré visitar seus pais Vicente Pedro da Silva e Maria Tomaz Bezerra que ali residem.  O  motorista do carro viajava com um amigo e, segundo ele, após o ocorrido desceram do veículo para tentar socorrer a vitima, mas perceberam que a mesmo já estava morte.
O fato foi comunicado a polícia  que compareceu ao local através de militares dos destacamentos de Potengi e Assaré juntamente com a PRE isolando  a área até a chegada da Perícia Forense que transladou o corpo do rapaz para exame cadavérico no Instituto Médico Legal-IML do Cariri em Juazeiro do Norte.
Fonte: caririnoticias.com.br
Fotos: potenginainternet.com

Nenhum comentário: