quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Barbalha-CE: Maníaco das “peças íntimas” faz mais uma vítima no Caldas



O maníaco já está chegando até a pular muros e deitar-se na cama das vítimas.

Nos últimos meses mulheres residentes no Distrito do Caldas no município de Barbalha-CE estão temerosas com a ação de um jovem daquela comunidade que é apontado como maníaco. De acordo com relato de moradores, ele costuma entrar em muros e residências e vestir roupas íntimas das mulheres. O caso mais grave ocorreu neste final de semana. Hoje (19), familiares de uma das vítimas procuraram a nossa redação para denunciar e alertar a população sobre o fato que vem acontecendo nos últimos meses e, agora com um agravante.

O maníaco já está chegando até pular muros, invadir casas e deitar-se na cama das vítimas, depois de se vestir com as peças íntimas. Neste final de semana ele voltou a atacar, adentrando numa residência e depois de vestir as roupas íntimas da vítima deitou-se na cama ao seu lado. Ao ser percebido, se retirou às pressas e empreendeu fuga.

No dia seguinte foi até à residência de um dos familiares e teria feito ameaças, caso o denunciasse. Os denunciantes, todos residentes no Caldas, disseram que conhecem mais outras mulheres que também foram vítimas desse maníaco. Até agora ninguém apresentou queixa na polícia, mas ontem (19). a reportagem recebeu a informação de uma moradora que pediu o anonimato dando conta que as vítimas estão se reunindo e vão até a delegacia para dar parte, para que a polícia possa investigar e adotar as providências que o fato requer.

Por Josélio Araújo-cetama ( Via J. Lopes )

Blog do Crato

Nenhum comentário: