sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Caminhão desgovernado mata 13 e deixa 20 feridos em Feira Grande-AL


A cidade de Feira Grande localizada na Região Metropolitana do Agreste e distante de Maceió 166 quilômetros vivenciou na tarde deste feriado de 08 de dezembro a maior tragédia da história. Um caminhão desgovernado invadiu a procissão de Nossa Senhora da Conceição deixando um saldo de 13 mortos e vinte feridos sendo seis em estado grave.  
Os números da tragédia foram confirmados pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros sediado em Arapiraca e pelos 3º Batalhão de Arapiraca e 10º BPM Palmeira dos Índios que foram deslocados para o local do acidente.
De acordo com o capitão Paulo Marques do Corpo de Bombeiros, 20 viaturas dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento as vítimas do acidente e encaminharam que foram levados para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida e para o Hospital Geral do Estado em Maceió.
De acordo com as primeiras informações o caminhão teria perdido os freios, desceu uma ladeira de acesso ao centro da cidade  em alta velocidade e atingiu em cheio a procissão que passava pela parte baixa da rua.. O veículo capotou, pegou fogo e o motorista estaria entre os mortos.
Um morador explicou a reportagem que o caminhão não tinha qualquer condição de uso e que transportava areia para uma construção na cidade.
Os corpos foram recolhidos para o IML de Arapiraca onde serão identificados por parentes. É grande a comoção no local e muitas pessoas passaram mal após saber da notícia.
Fonte:Roberto Gonçalves - Repórter

Nenhum comentário: