domingo, 4 de dezembro de 2011

Carta aberta do presidente do Ceará Evandro Leitão




À torcida alvinegra, diretores, funcionários, colaboradores, familiares, amigos e imprensa,

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que acreditaram no Ceará Sporting Club neste Campeonato Brasileiro. Aqueles que foram ao estádio, empurraram o time, vibraram, reclamaram e pularam de alegria na hora do gol. Ir ao estádio e acompanhar o time nos momentos bons e ruins é uma das maiores provas de amor à camisa alvinegra.

Quero dizer ainda, que a diretoria que hoje, comanda o Ceará Sporting Club, em nenhum momento se furtou em buscar soluções para tentar sair de situações difíceis no decorrer da competição. Temos a consciência tranquila porque tentamos tudo que estava ao nosso alcance para melhorar a qualidade da equipe, buscando técnicos, jogadores e preservando um clima de otimismo e confiança em Porangabuçu.

Quero lembrar também que tivemos conquistas importantes neste ano, como o Campeonato Estadual e o terceiro lugar na Copa do Brasil. Conseguimos dar continuidade ao pagamento de todas as dívidas do clube e estamos perto de quitá-las completamente. 

A queda para a Série B é um fato muito triste para todos nós. Demonstra que ainda precisamos amadurecer. E amadurecer significa identificar nossas fraquezas e combatê-las. Reconhecer onde está nossa força e valorizá-la. E acima de tudo, ter humildade para diferenciá-las.

Peço desculpas à toda família alvinegra e, ao mesmo tempo, oficializo meu afastamento da direção do clube por tempo indeterminado.

Esta decisão foi tomada há cerca de um mês e o resultado de hoje, não teve influência. Sinto-me desgastado fisicamente, psicologicamente e emocionalmente. Necessito me reestabelecer.

Evandro Leitão

Nenhum comentário: