segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Homem tem a cabeça decepada durante briga em Aiuaba-CE

Uma briga na tarde deste domingo, 25, na Localidade de Bom Nome, Município de Aiuaba, deixou um morto e 3 feridos. Foi por volta das 16h, quando o comerciante do ramo de cesta básica, José Erivaldo Feitosa Andrade, 49 anos, que reside no Estado de Tocantins e estava passando o feriado de natal em Aiuaba para visitar familiares, ao tomar conhecimento que a família do Sr. Felipão pretendia fazer um acerto de contas por causa de uma rixa ocorrida no passado. A vítima soube que algumas pessoas estavam rondando sua casa e resolveu ir tomar satisfações.
Durante o desentendimento, José Erivaldo, sacou de uma pistola e atirou contra os irmãos, Antonio Elder Nogueira de Souza, 29 anos, atingido tórax, Francisco das Chagas Souza, 42 anos e Maria José de Souza, 38 anos. Em seguida, a família conseguiu tomar a arma do comerciante e o matou a golpes de faca, inclusive decepando a cabeça da vítima, que teve morte imediata. Já os 3 irmãos foram internados nos Hospitais de Barbalha, Pio IX e Fortaleza, respectivamente.
A Polícia de Aiuaba, ao tomar conhecimento do fato, se deslocou para a Vila de Bom Nome, que fica distante 64km da Sede do Município e no percurso, a viatura Hilux acabou capotando na Estrada da Confiança provocando ferimentos leves nos PMs, Milton, Aroldo, Rafael, Wagner e Wellington. Foi necessário pedir socorro ao Batalhão do Município de Campos Sales, porque a viatura acidentada não teve mais condições de uso.
Ao chegaram no local, os Policiais encontraram o corpo e a cabeça da vítima, que foram encaminhados para o IML de Iguatu. Até a manhã desta segunda-feira, 26, ninguém havia sido preso.
O veículo Corolla pertencente à vítima foi completamente destruído à pedradas e pauladas.

Difusora Tauá

Nenhum comentário: