quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Moto apreendida em Salgueiro havia sido roubada de vigilante em Serra Talhada

Motocicleta que foi apreendida pela Polícia Militar do 8° BPM na última terça-feira (27) na cidade de Salgueiro, havia sido tomada de assalto no dia 20 de novembro de um vigilante em Serra Talhada. O veículo Honda CG 150, de cor vermelha, ano 2011, ainda estava sem placa quando foi roubada. A moto foi emplacada, mas a inscrição não batia com o chassi, por este motivo a polícia descobriu o roubo, em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
De acordo com informações da polícia, o homem flagrado com a moto, Jandeilson Francisco dos Santos, conhecido por ‘Deinha’, de 27 anos, estava foragido do regime semi-aberto. No último mutirão carcerário ele havia recebido a progressão de pena, mas não retorno para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. Jandeilson foi preso por agentes da equipe Malhas da Lei e policiais militares em um bar localizado às margens da BR-232, no município de Salgueiro.
No momento da prisão o foragido estava portando a chave da moto roubada, que estava estacionada nas imediações do Hospital Regional de Salgueiro. Ele foi levado para a delegacia, sendo autuado em flagrante por recepção.

Fonte: Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário: