segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Penaforte-CE: Acidente no km 538 da BR-116 com vitima fatal!


Aconteceu mais um acidente  com vitima fatal na BR-116 altura do km 538  a 03 km  de Penaforte, o Crossfox placas de Penaforte-CE guiado por o cidadão conhecido por Nilvan de Juarez que segundo informações estaria completando  39 anos neste domingo 18/12, residente no sitio Juá zona rural de Penaforte.
O acidente ocorreu por volta das 16h:30min deste domingo 18/12 , o motorista perdeu o controle do carro vindo de encontro com uma barreira ao lado da pista e tombando varias vezes sendo que o motorista foi arremessado para fora do veiculo e morrendo na hora devido a uma forte pancada na cabeça.
Segundo populares o mesmo teria engerido bebida alcoólica e foi visto trafegando com o pneu traseiro esquerdo vazio o que leva  a crer que o mesmo ao atingir uma velocidade alta não conseguiu controlar o veicúlo, Policias Militares e Pró Cidadania de Penaforte fizeram o procedimento de guardar o local e o corpo até a chegada da Policia Rodoviária Federal (PRF) que ao chegar acionou o rabecão para a remoção do corpo até o IML de Juazeiro do  Norte.
muitos curiosos e amigos estiveram no local do acidente, devido Nilvan ser muito conhecido aqui em Penaforte todos ficaram surpresos com essa tragedia  e queriam ver de perto o acontecido.
 Um fato chamou nossa atenção, com a chegada da PRF, a Primeira atitude de um dos patrulheiros foi multar todos os veicúlos que estavam estacionados no acostamento próximo do acidente, só depois que foram isolar a área e fazer o trabalho de praxe em um acidente.

Em breve mais noticias sobre este acidente.




3 comentários:

Anônimo disse...

Nilvan que DEUS te dê o reino do ceú meu amigo, e conforto aos familiares e amigos.....

Anônimo disse...

È muito triste um cara com essa idade morrer desta forma, que Deus de o conforto aos familiares

Anônimo disse...

Deus, que essa familia tenha a sabedoria divina para aceitar aquilo que não podemos mudar.