segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Preso homicida que assassinou Ronivon de Brejo Santo-CE

Foi preso nesse sábado (25) por volta das 13h00 nas proximidades da caixa d’água, no Bairro Alto da Bela Vista, na cidade de Brejo Santo/CE, o indivíduo Francisco Ramon Menezes, 19 anos, desocupado, natural daquela cidade, por Homicídio a Foice.

O acusado cometeu homicídio contra a pessoa de Ronivon Vicente Batista, 26 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Brejo Santo/CE, A vítima tinha passagem pela justiça por Tráfico de Drogas.


Vítima e acusado estavam ingerindo bebida alcoólica juntos e após uma discussão banal o homicida acima qualificado deferiu vários golpes de foice contra o mesmo, que ainda com vida foi socorrida, porém veio a óbito momentos depois de dar entrada no Hospital Geral do Brejo.
Policiais Militares do Ronda do Quarteirão, nas RDs 2712 e 2713, composta pelo SD PM MOURA, SD PM ARIMATÉIA, SD PM DINIZ, SD PM NETO CRUZ e o SD PM NASCIMENTO, após realizarem diligências conseguiram localizar e prender o acusado, os quais fizeram a condução do homicida juntamente com a arma do crime a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE para a realização do devido procedimento.
 Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: