domingo, 22 de janeiro de 2012

Barbalha-CE: Polícia prende em um bar homem acusado de tráfico com um quilo de maconha

Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas a polícia recolheu um quilo de maconha com um indivíduo residente na Rua 104, 46 (Bairro Casas Populares) em Barbalha. Gevaldo da Silva Cruz, de 45 anos, já responde por porte ilegal de arma de fogo e se encontrava em um bar no Sítio Brejão na zona rural daquele município, cujo estabelecimento foi cercado pela polícia após denúncias anônimas que ali funcionava um ponto de venda de drogas.

Com o acusado, a polícia encontrou um “tijolo” de maconha prensada pesando aproximadamente um quilo, além de oito charutos igualmente da erva prontos para o consumo, quatro aparelhos celulares de procedência não explicada, um cartucho para revólver calibre 38, dois calibre 32 e nove cartuchos de pistola calibre 6,35mm. Gevaldo foi preso em flagrante e, juntamente com a droga e munições foi levado para a Delegacia de Polícia Federal.

É que na Polícia Civil novamente não havia delegado plantonista no final da tarde desta sexta-feira para fazer o procedimento. A operação foi coordenada pelo Orientador da Célula Região Sul, Capitão Adailton Silva, auxiliado pelo Supervisor do NPC XXI, Tenente Guedes, pelo Fiscal do Ronda, Subtenente Wladimir Carvalho e os Soldados Evilácio, Carlos e Matias. Num gesto de desprendimento, os Soldados Fernandes, Santos, Douglas e Júnior, que estavam de folga, ajudaram no cerco.

Miséria.com.br

Nenhum comentário: