quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Daniel diz que não fez sexo com Monique no 'BBB', apenas uma simulação


Em depoimento de uma hora e meia, prestado ao delegado titular Antonio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara), o modelo paulista e ex-BBB Daniel Echaniz, de 31 anos, negou que tenha tido relação sexuais com a outra candidata do reality show, a estudante gaúcha Monique Amin. Segundo ele, houve apenas uma simulação de que os dois estavam fazendo sexo. Mais cedo, a estudante Monique também negou que tenha ocorrido algo mais sério entre os dois. Ela disse que não pretende processar Daniel. 
Apesar das negativas, o delegado instaurou inquérito para investigar o caso e recolheu roupas de cama, seis cuecas do modelo e uma calcinha de Monique. O material será enviado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para fazer exame de espermograma - um tipo de exame que analisa as condições físicas e composição do sêmem humano. De acordo com o delegado, ele pretende apurar se a estudante estava inconsciente ou dormindo profundamente, sem ter condições de saber o que estava acontecendo, no momento em que foi filmada .
A promotora Cristiane Monnerat, responsável pelos inquéritos daquela delegacia, explicou que, no momento, ela só pode aguardar a conclusão do caso pelo delegado da 32ª DP. 
- Há duas hipóteses neste caso. Se a vítima não tinha total capacidade para oferecer resistência, a ação é a penal pública incondicionada, isto é, o Ministério Público pode atuar independentemente da vontade da vítima. Na outra situação, se a incapacidade para resistir não era plena, era parcial, não há crime. De qualquer forma, temos que aguardar o fim da investigação - disse a promotora
Quando o delegado concluir o inquérito, é provável que ele chame o casal mais uma vez para prestar novo depoimento.

Fonte: O globo

Nenhum comentário: