segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fortaleza conversa com Angelim

A primeira semana do ano promete ser movimentada para o Fortaleza. O presidente Osmar Baquit deve anunciar, pelo menos, mais quatro reforços para o time, incluindo o ídolo e zagueiro Ronaldo Angelim.
O ex-zagueiro do Flamengo está em Juazeiro do Norte, a 500 quilômetros da capital cearense, para onde o dirigente tricolor está se encaminhando ainda nesta segunda-feira. A ideia é que o Fortaleza possa pagar uma parte do salário do jogador, enquanto a outra parte seria paga por um grupo de investidores ligados ao Leão. Além disso, há um projeto de marketing e comercial para ajudar a bancar a vinda do jogador.
Baquit pretende conversar pessoalmente com Angelim para negociar a vinda do atleta para o Fortaleza. A expectativa da diretoria é que o acerto com o jogador de 36 anos possa sair ainda esta semana.
Ronaldo Angelim está sem contrato com nenhum clube. Ele afirmou durante uma partida amistosa no Cariri que ainda não tem propostas oficiais, mas que deve anunciar nos próximos 15 dias o nome do clube que jogará a temporada de 2012.

Nenhum comentário: