segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Homem acusado de estuprar criança de 7 anos é preso em Cabrobó

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cabrobó, policiais civis e militares que compõem a equipe Malhas da Lei da 25ª Área Integrada de Segurança (AIS-25) prenderam na última sexta-feira (06) um homem acusado de estuprar uma criança de 7 anos. Júlio Barbosa Rodrigues, 42 anos, foi preso em um sítio localizado na Ilha do Assunção, zona rural de Cabrobó, em operação que contou com o apoio dos policiais militares da Patrulha Rural.
Segundo denúncias da mãe da vítima, o estupro ocorreu no dia 31 de dezembro durante as festividades de fim de ano na residência dos familiares da criança. O crime chegou a conhecimento da Polícia Civil na última quinta-feira (05), através de denúncias da mãe da criança. Depois de realizar uma entrevista preliminar com a vítima, o delegado Moary Drumond Pimenta encaminhou-a para realização de exame sexológico e acompanhamento psicossocial de profissionais do Creas.
O acusado que já responde na justiça por tráfico de drogas na Comarca de Cabrobó, foi encaminhado para a cadeia pública local.

 Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário: