segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Marcelinho perde dente em campo e oferece recompensa pelo 'resgate'

 Melhor jogador em campo na vitória do Sport sobre o Náutico, 4 a 3, em clássico eletrizante disputado na Ilha do Retiro, o meio-campo Marcelinho Paraíba ficou no 'prejuízo'. Numa trombada com o atacante Siloé, do Náutico, o jogador de 36 anos acabou perdendo um dente (veja o lance no vídeo ao lado), o que deu início a uma curiosa busca.
Ainda em campo, Marcelinho pediu para o massagista rubro-negro Mema tentar encontrar o 'bem'. Não teve sucesso. Segundo informações de pessoas próximas ao jogador, o dente, que fora implantado recentemente, custou R$ 4 mil ao meia. Por conta disso, ele estaria oferecendo R$ 1 mil pelo 'resgate'.
Após o jogo foi iniciada uma busca por pessoas ligadas a Marcelinho. Os refletores da Ilha permaneceram ligados, mas a equipe não conseguiu localizar o tal dente. Os 'trabalhos de resgate' seguem nesta segunda-feira.
Curiosamente essa não é a primeira vez em que Marcelinho perde um dente jogando pelo Sport. Na Série B do ano passado, coincidentemente contra o Náutico, o meia também levou a pior. Naquela partida, Marcelinho também se destacou marcando um gol e dando um passe para o outro na vitória por 2 a 0.
Marcelinho Paraíba foi decisivo na vitória do Sport, mas acabou no 'prejuízo' (Foto: Aldo Carneiro)

Nenhum comentário: