domingo, 22 de janeiro de 2012

Mauriti-CE: PM prende dois homens armados em frente a um clube evitando um homicídio

A polícia de Mauriti evitou um crime de pistolagem ao prender dois homens armados com revólver no início da madrugada deste sábado em frente ao Clube Coelhão que funciona no Centro de Mauriti. A dupla aguardava um homem conhecido como Naldo Pimenta que estava marcado para morrer. O mesmo participava de uma festa e foi salvo graças a um policial militar à paisana o qual notou do lado de fora um dos indivíduos armado e acionou a patrulha.

No local foram presos Francisco Antonio da Conceição, de 34 anos, mais conhecido como Magrão de Maria do Cróa, residente na Rua Nova perto da creche do Distrito de Palestina em Mauriti e Leandro Alexandre de Moura, de 20 anos, que mora no Sitio Canabravinha do mesmo Distrito. O primeiro estava com um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos e dois deflagrados e o outro tinha um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos e três deflagrados.

Os dois se conduziam em uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor verde que foi apreendida. Segundo o Cabo Edival, Comandante do Destacamento Militar de Mauriti, Magrão confessou a intenção de matar Naldo pelo fato deste ter lesionado com três facadas uma pessoa identificada apenas por “Noga”, que é primo dele. Disseram mais que já vinham perseguindo Naldo desde o município do Carmo (PE), mas não conseguiram executá-lo. Trabalharam ainda nas prisões os Soldados Vidal, Amaro e Harlan.
 Fonte: Miséria.com.br

Nenhum comentário: