quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Na reabertura do estádio "SALGUEIRÃO", o Carcará venceu o Santa Cruz por 2 a 0

O Salgueiro venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na noite desta quarta-feira em jogo que marcou a reabertura do estádio Cornélio de Barros, no Salgueiro. Os gols do time sertanejo foram marcados por Fabrício Ceará, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Elvis aos três minutos da etapa complementar.

Com o resultado, o Santa Cruz estacionou nos três pontos, conquistados na primeira rodada do Campeonato Pernambucano diante do Belo Jardim. Já o Salgueiro se recuperou da derrota na estreia para o Petrolina, de virada, e foi a três pontos diante de 8.158 torcedores. Os corais estão na sexta colocação e o Carcará, que estava na décima, passou para a quinta posição.

O confronto entre o Santa Cruz e o Salgueiro foi o primeiro de uma série de embates entre as duas equipes que, além do torneio estadual, se encontrarão na Série C do Campeonato Brasileiro.

Na terceira rodada, o Tricolor continuará no Sertão, onde enfrentará o Serra Talhada, líder do Campeonato Pernambucanoo após golear nas duas primeiras rodadas. O Carcará pegará a estrada rumo a Paulista, na Região Metropolitana do Recife, para encarar o América-PE. Os dois jogos serão no próximo domingo, às 16h (hora do Recife).

Nenhum comentário: