terça-feira, 10 de janeiro de 2012

No Sertão Paraibano Mãe afirma que filha de 11 anos foi estuprada por cachorro vira lata

Uma criança de 11 anos de idade foi estuprada por um cão vira lata, próximo a um açude em Riacho Fundo, na Zona Rural de Belém do Brejo do Cruz. A notícia foi confirmada pela mãe da vítima, a dona de casa Rita Fernandes da Silva. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (07).
Outros familiares da vítima também confirmaram o ocorrido. De acordo com eles, a família estava reunida e acampada para uma pescaria, quando durante a madrugada a garota se levantou para fazer xixi e ao baixar a calcinha foi atacada por traz por um cachorro que estava no rancho.
Segundo relatos da mãe, a vagina da menina sangrava e ela foi levada até o hospital na cidade de Belém do Brejo do Cruz. De acordo com Rita, o médico que atendeu a garota descartou a hipótese de menstruação e mandou conduzir a menina até o Hospital Regional de Catolé do Rocha.
Segundo informações colhidas pelo portal Catolé News, a garota e o cão que possivelmente a estuprou serão encaminhados ao IML da cidade de patos para que exames mais detalhados confirmem o caso.
 
Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário: