quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

População Pede, Prefeito Luis Atende


Moradores da Av. Antônio Matias em Penaforte-CE pediram e o prefeito Luís de Celestina  atendeu, eles reclamavam dos veículos e motocicletas que trafegam pela avenida sem respeitarem o limite de velocidade, os moradores temendo acidentes estavam apreensivos.
O Prefeito Luís ao saber do problema  naquela avenida se prontificou  em resolver o caso,ele contratou uma equipe da CORAL, empresa de pavimentação para sinalizar novamente a via e colocar redutores de velocidade.
A avenida Antônio Matias é uma das mais importantes de Penaforte, nela fica várias Oficinas Mecânicas,Lojas de Peças, Restaurantes, Pizzaria,Mercadinhos e outros pontos comerciais e ainda muitos comerciantes moram na mesma, fora os que só fazem morar nela sem ter comercio.
Na mesma avenida fica a delegacia de policia civil  que esta prestes a ser inaugurada
 Vale salientar que essa avenida era um sonho antigo dos moradores, inclusive muitos não acreditavam que a mesma fosse asfaltada, diante de tantas promessas anteriores de administrações passadas, sendo alvo de protesto pelos moradores diante de descaso com a mesma, hoje a realidade é outra a avenida encontra-se limpa e em perfeito estado de conservação e agora com os redutores de velocidade os moradores podem ficar mais aliviados em si tratando de velocidade naquela avenida.
O prefeito Luís de Celestina nos comunicou que está a disposição dos moradores.





2 comentários:

José Da Silva disse...

SOU DE BREJO SANTO MAS AS QUARTAS FEIRAS ESTOU EM PENAFORTE E PARA OS MORADORES FOI UMA CONQUISTA, COM UMA AVENIDA BONITA E MAIS SEGURA,MAS SABEMOS QUE TEM MUITOS JOVENS NÃO RESPEITAM ESSES REDUTORES, MAS CABE AGORA A POLICIA FICAR DE OLHO NELES POIS TODOS SABEMOS QUE SÃO ESSES IRRESPONSAVÉIS, PARABÉNS AO PREFEITO PELA AVENIS ANTONIO MATIAS.

Anônimo disse...

Eu me chamo luzia da Lico moro no Rio de Janeiro sempre que posso vou em Penaforte visitar toda minha familia fico feliz pela em saber da melhora que foi feita na avenida;estou certa que vou me surpriender mas quando eu for visitar a todos parabens saudades dessa cidade maravilhosa beijos para todos...