terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Barbalha-CE: Mãe e filha escapam da morte em grave acidente na Avenida Leão Sampaio

Um acidente de graves proporções foi registrado por volta das 15 horas deste domingo na Avenida Leão Sampaio, imediações do retorno perto dos motéis no município de Barbalha. Uma moto com duas pessoas foi colhida violentamente por um carro que trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro e arrastada por uns 50 metros aproximadamente. 

Nela trafegavam Edivânia Pereira da Silva, de 42 anos, e sua filha uma adolescente de apenas 15 anos de idade que foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri. A menor bateu com a cabeça no para brisa do veículo Gol de cor preta e placas NOH-3064, inscrição de Aurora, deixando ali vários fios de cabelo, enquanto sua mãe foi atirada a uma certa distância. As duas viajavam em moto cinquentinha Kasinski de cor preta que ficou bastante avariada.
Segundo o motorista Wilker de Oliveira Freire, residente no bairro Vila Alta em Crato, quando entrou na curva se deparou com a saída da moto na giratória sem tempo de desviar e terminou batendo na traseira da mesma. Segundo o perito criminal Antonio Barbosa, as duas usavam capacete, mas sem estarem devidamente presos à cabeça. O quadro clínico da menor é satisfatório enquanto a mãe terá que se submeter a várias cirurgias na perna esquerda em busca da recuperação plena.
 
 
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: