quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Brejo Santo-CE: Jovem que tentou matar um pedreiro no domingo foi preso com a arma do crime

O jovem Cícero Henrique Barbosa dos Santos, de 19 anos, mais conhecido como Ciço de Gorete, residente na Rua Antônio Florentino, 552 (Bairro São Francisco) em Brejo Santo, foi preso por volta das 10 horas desta segunda-feira na Avenida Antônio Florentino daquele município. Ele estava com um revólver calibre 38 com capacidade para cinco cartuchos, mas contendo quatro deflagrados, com o qual tentou matar o servente de pedreiro, Antônio da Conceição, de 26 anos, residente naquela avenida, na noite do último domingo.

Segundo o Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, Ciço de Gorete teria feito “campana” nas imediações da casa da vítima contra quem atirou quatro vezes, mas não acertou. O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo com o apoio de militares da FTA e do Ronda do Quarteirão sob a liderança do Tenente Rosendo.
 Nesta mesma avenida, a citada equipe policial prendeu a mãe de Cícero, no caso Maria Gorete dos Santos, de 47 anos, que trabalha como gari para a Prefeitura de Brejo Santo. A mesma estava com um revólver calibre 22 com capacidade para sete cartuchos.


Fonte: Miséria.com

Nenhum comentário: