sábado, 25 de fevereiro de 2012

Coelce nos envia nota de esclarecimento sobre oscilações de energia no dia 05 de fevereiro



A companhia energética do Ceará COELCE, nos enviou via e-mail nota de esclarecimento de oscilações de energia no último domingo dia 05 de fevereiro, na ocasião houver danos a alguns aparelhos elétricos de moradores de Penaforte e os mesmos não sabiam a quem recorrer. Divulgamos uma nota sobre esses danos causado pelas costantes quedas de energia durante toda manhã do dia 05 de fevereiro. segue a nota enviada a este blog que também foi afetado pelas quedas de energia.



NOTA

Referente à reclamação do Blog da Trilha Radical de Penaforte sobre oscilações de energia no último dia 5 de fevereiro, a Coelce esclarece que ocorreram em função da transferência de cargas durante um serviço de manutenção na linha da transmissão da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) que liga o município de Milagres à cidade de Brejo Santo.

Para aqueles clientes que tiveram equipamentos eletro-eletrônicos danificados por problemas na rede de distribuição de energia elétrica, a Coelce informa que o consumidor deve procurar a companhia em até 90 dias da data do dano elétrico, por meio das lojas de atendimento ou do telefone 0800 285 0196, atendendo aos seguintes requisitos:

·                 Ser o titular da unidade consumidora onde houve a ocorrência;
·                 Informar a data e o horário provável da ocorrência do dano;
·                 Relatar o problema apresentado;
·                 Descrever as características gerais do equipamento danificado, tais como: marca, modelo, ano de fabricação etc.

Gerência de Comunicação – Coelce
Assessoria de Imprensa
(85) 3453.4883 / 3453.4822 / 9993.9553



Agradecemos a coelce por ter se pronunciado sobre o caso.


Foto Ilustrativa:

Nenhum comentário: