sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Condutor de moto embriagado, sem habilitação, provoca acidente em Verdejante-PE


Depois de furar um bloqueio da Polícia Militar e fugir em alta velocidade, transportando duas crianças de 12 anos em uma moto Honda CG 150 Fan, de placa PFK-3031, o agricultor Eraldo Viana de Souza, 26 anos, provocou um acidente e acabou detido. O fato aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (02) na cidade de Verdejante.
Segundo a polícia, o agricultor recebeu ordem de parar na blitz, mas não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade. Os policiais militares perseguiram o agricultor pegando um atalho para interceptá-lo rapidamente, entretanto, encontraram a moto caída com as duas crianças feridas.
O condutor da moto sofreu o acidente e empreendeu fuga do local, deixando as vítimas feridas. De acordo com a polícia, além de não possuir CNH o motoqueiro também estava embriagado. As duas estudantes que estavam na moto, foram socorridas para a Unidade de Saúde de Verdejante.
A Polícia Militar fez buscas pela cidade e encontrou o agricultor, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local e autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Já o mototaxista Francisco de Sá e Silva, 51 anos, teve de assinar um TCO por entregar veículo a pessoa não habilitada.
Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário: