quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Roubo de uma bolsa leva polícia a descobrir `boca de fumo´

Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos por volta das 11 horas desta terça-feira no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Uma garota ligou para a polícia informando sobre o roubo de sua bolsa e, imediatamente, uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local obtendo dados sobre as características do autor do assalto a mão armada.

Os militares passaram a diligenciar até chegar ao menor de iniciais J. P. B da S., de 15 anos de idade, que estava com a bolsa da vítima. Ele disse ter encontrado no chão após ser jogada por um mototaxista que trafegava pelo local, mas o adolescente havia sido reconhecido pela garota. O Tenente Guedes e o Capitão Adailton aprofundaram levantamentos indo até a área onde o rapaz mora sabendo que o mesmo tinha agido com comparsas.

Não foi difícil descobrir a “boca de fumo” na Rua José Andrade de Lavor ou Avenida da Chsef como é conhecida começando pela apreensão de outro menor de iniciais F. M da S., de 17 anos, que, provavelmente, teria atuado no roubo da bolsa. No imóvel, a polícia prendeu Elisvaldo dos Santos Miranda, de 18, e Luciano dos Santos Galeno, de 21 anos, com 69 charutos de maconhas. Os quatro foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.



Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: