quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mulher esfaqueia taxista de Teresina após corrida


O taxista Raimundo Nonato da Silva, 29 anos, foi esfaqueado por uma mulher loira de identidade desconhecida na tarde dessa terça-feira (28). A desconhecida teria fretado em Teresina a unidade nº112, modelo Fiat Siena, associada da Cooperativa Mista Rádio Táxi de Teresina, para ser levada ao município de Cocal da Estação, região norte do estado.
Em determinado momento da corrida, quando estavam próximos da localidade Campestre dos Tunicos, a 4km da cidade destino, o taxista parou no local onde a mulher pediu para descer. Quando saiu do carro para pegar a bagagem da passageira, foi surpreendido por uma facada desferida pela loira, que atingiu a barriga de Raimundo Nonato. Após a agressão, a mulher fugiu sem pagar a corrida.

Mesmo ferido, Raimundo Nonato foi para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, de Cocal da Estação, onde foi atendido e removido em uma unidade avançada do SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba e foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
Após tomar conhecimento do fato, a Polícia de Cocal da Estação realizou diligência para capturar a agressora. 

Mulher é identificada e presa

Após a procura, a polícia de Cocal da Estação conseguiu prender a acusada. A mulher foi identificada como sendo Daniela Pereira do Nascimento, de 19 anos, natural de Cocal da Estação, que trabalha como doméstica em Teresina. Ela foi levada para a delegacia de polícia de Cocal para ser ouvida. 



*Com informações do Blog do Yuri Gomes.

Nenhum comentário: