segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quatro postos de combustível são assaltados em menos de 48 horas no interior do Ceará


Em menos de dois dias, quatro postos de combustível foram assaltados no interior do Ceará. Em Russas, Jaguaruana e Tabuleiro do Norte, funcionários e proprietários de estalecimentos tiveram prejuízos com as ações.
Em Jaguaruana, três homens armados invadiram a loja de conviniência de um posto na noite de sábado (25). Foram levados perfumes importados, roupas de marca, relógios, óculos de sol e bebidas e ainda um talão de cheques e R$ 300 do frentista que trabalhava no local.
Outro caso foi registrado em Tabuleiro do Norte. Uma dupla realizou assaltos a dois postos na mesma rua do município, por volta das 16h de sexta-feira (24). Os responsáveis pelo crime chegaram numa motocicleta preta sem placa. Com os rostos encobertos por capacetes, os sujeitos não foram identificados e fugiram com uma quantia desconhecida.
Um frentista foi rendido e  teve a carteira e o celular levados por três homens desarmados na madrugada de sábado, em Russas. Nenhum dos suspeitos foi reconhecido. Os policiais militares estão em busca de identificar e prender os acusados.
As informações são do 1º Batalhão, do Comando de Policiamento do Interior, da Polícia Militar.

Fonte: DN

Nenhum comentário: