sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Viatura da 7ª CIPM colide com caminhão no município de Salgueiro


Apenas um dia depois da tragédia que matou dois policiais militares em Santa Maria da Boa Vista, mais uma viatura da 7ª CIPM se envolveu em acidente automobilístico na região. Na manhã desta sexta-feira (24) um veículo da Polícia Militar de placa NXW-4402, inscrição de Olinda-PE, colidiu com um caminhão L 1620, de cor azul e placa JQN-2600, com inscrição de Itaporanga-SP, no km 45,5 da BR-116, no município de Salgueiro.
O forte impacto da batida deixou a frente da viatura policial totalmente destruída. Outro caminhão que vinha logo atrás do que foi atingido pelo carro da Polícia Militar, tentou desviar e acabou se chocando contra uma árvore.
Os dois caminhoneiros saíram ilesos do acidente. Já o policial militar que vinha na viatura, conhecido na corporação como Soldado Siqueira, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Salgueiro com um corte na cabeça, fratura na clavícula e um corte no pé. Ele está em observação sem risco de morte. O policial é lotado na unidade de Santa Maria da Boa Vista, mas mora em Salgueiro.
Este é terceiro acidente envolvendo viaturas da 7ª CIPM entre 2011 e 2012. No ano passado um policial do serviço reservado da unidade morreu em acidente também na BR-116, em um trecho bem próximo do acidente que ocorreu hoje.
Por Chico Gomes
Blog de Alvinho

Nenhum comentário: