domingo, 4 de março de 2012

Acidente com quatro carros na BR-316 em Teresina-PI deixa mulher ferida


Raimunda Rodrigues do Nascimento ficou ferida em um acidente ocorrido na BR-316 na manhã deste sábado (03). Ela estava em um Fiat Uno que colidiu com uma picape Strada, de placa NIG-9994, um caminhão F-4000 e um Celta. O carro em que Raimunda estava, de placa LVS-2979, capotou após a colisão.
O motorista do Samu (Serviço Médico de Urgência) que atendeu as vítimas afirmou que Raimunda do Nascimento sentiu dores nos membros inferiores e na nuca.
O condutor do Fiat Uno, Marcelino Cavalcante da Silva, disse que não sabe como aconteceu o acidente e que viu apenas o motorista da Strada colidindo com seu veículo. Ele iria para o bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina.
Marcelino disse que “foi milagre de Deus” não ter acontecido nada de mais grave com os ocupantes do Fiat que conduzia. “Minha irmã ficou ferida e tive ferimentos no pé, mas por honra de Deus não foi mais grave”, esclareceu.
O motorista da Picape Strada, Gutemberg Silva, disse que ia na BR-316 no sentido Zona Sul-Centro quando o Fiat Uno perdeu o controle. Ele colidiu seu carro na traseira de um caminhão que estava parado.




Meio Norte

Nenhum comentário: