quarta-feira, 28 de março de 2012

Bandidos Fazem Arrastão na Br-116 Km 539 a 2 km do Posto Fiscal de Penaforte-CE

Por toda madrugada de hoje a 2 km do posto fiscal de Penaforte sentido Jati-CE a Penaforte-CE, Bandidos realizaram um verdadeiro arrastão, eles bloquearam a br com um caminhão e começaram a praticar cenas de terror para motoristas que trafegavam pela br naquela hora segundo o motorista da carreta scania de placas GTO-5642 inscrição de Tubarão-SC,  Marcos Paulo Nunes dois elementos obrigando o mesmo a parar sua carreta por volta das 04:30 da manhã de hoje. Além de ter um caminhão impedindo a passagem  eles ainda atiraram no veiculo. Mesmo ele parando a carreta e entregando os seus pertences  Cheques, Dinheiro e o Celular.os dois elementos um encapuzado e o outro não eles passaram a torturar o mesmo com coronhada de escopeta calibre 12 na barriga e no braço, além do  terror psicológico.
Segundo o motorista além seu caminhão eles ainda assaltaram mais de 15 caminhões durante o tempo que ele esteve sob o poder dos assaltantes. os assaltantes fugiram por uma estrada carroçável que da acesso a ferrovia da transnordestina e não foram mais visto.
O mesmo foi a Delegacia de Policia Civil de Penaforte para registrar um B.O, (boletim de Ocorrência) para poder segui viagem.
"O pior ainda é você está a essa hora da manhã trabalhando para se manter e ainda eles te chamam de vagabundo" disse Marcos, ele que é bastante conhecido por todos que vivem nas imediações do posto fiscal de Penaforte, pois o mesmo sempre vem ao Ceará e conquistou muitas amizades. Um amigo do mesmo nos procurou e falou que ainda bem o mesmo não vinha com a família como sempre que possível traz a família para passear no Ceará.


Até o momento não temos informações  de nenhuma prisão desdes bandidos.
A MARCA DA VIOLÊNCIA NO BRAÇO DO MOTORISTA
MOTORISTA MOSTRA A MARCA DA ESCOPETA EM SUA BARRIGA
UM DOS TIROS ATINGIU  A LANTERNA DO CAMINHÃO
CAMINHÃO ESTÁ NO PÁTIO DE UM POSTO DE 
COMBUSTÍVEL
LOCAL ONDE FOI REALIZADO OS ASSALTOS
ESTRADA USADA NA FUGA DOS BANDIDOS
UM DOS TRECHOS MAIS PERIGOSO
MARCA DE FREIOS NA TENTATIVA DE EVITAR O ASSALTO

 MATÉRIA E FOTOS: CARLINHOS
 COLABOROU:  DANIEL















Nenhum comentário: