quarta-feira, 7 de março de 2012

Bandidos sequestram família de tesoureiro para assaltar banco no Ceará


A família de um tesoureiro do Banco do Brasil de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, foi vítima de sequestro, na manhã desta quarta-feira (7). O alvo dos bandidos era o dinheiro dos caixas eletrônicos e cofres do banco, onde a vítima trabalhava.
De acordo com a polícia, o tesoureiro tinha acabado de sair de casa com a filha para ir até a padaria quando foi abordado pelos bandidos armados. Os assaltantes ainda sequestraram a mulher e a cunhada da vítima como forma de pressionar o funcionário, que foi levado até a agência bancária e forçado a abrir os caixas eletrônicos e os cofres do Banco do Brasil. Os bandidos conseguiram levar todo o dinheiro.
A família informou que os sequestradores ainda pediram uma quantia, que não foi informada, pela liberdade da família do tesoureiro. O dinheiro foi pago e as três vítimas, mulher, filha e cunhada, foram liberadas aqui em Fortaleza no bairro Vila Velha.
O circuito interno de segurança do banco foi completamente destruído pelos assaltantes. A agência está aberta apenas para a realização de operações simples, como depósitos. Os bandidos fugiram e até o momento não foram identificados. O valor da quantia levada também não foi informada.

Fonte: Jangadeiro on line

Nenhum comentário: