segunda-feira, 19 de março de 2012

Chefe de quadrilha de assaltantes é baleado pela polícia em Eusébio-CE


Foi baleado, na noite deste domingo (18), o chefe da quadrilha de assaltantes que roubava prédios de luxo, traficava drogas e assassinava policiais nos municípios do Eusébio e Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Francisco Wellington da Silva Justino, o "Etim", foi baleado por volta das 21h após troca de tiros com policiais militares no bairro Parque Hawai, no Eusébio.
Por volta das 23h deste domingo, policiais foram informados que um homem com ferimento a bala e sem documentos teria dado entrada no hospital Municipal do Eusébio. De acordo com a polícia, ao chegaram no local constataram que o baleado era Etim.
O acusado foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota e apresenta quadro estável. Policiais do BP Choque se encontram no local. 
Morte dos comparsas
Os criminosos começaram a ser procurados em 2009, quando a quadrilha passou a atacar sítios, condomínios de luxo, chácaras e estabelecimentos comerciais no Eusébio e em Aquiraz.
A quadrilha era composta por três chefes, e foi desarticulada em 2011, com as mortes de Carlos Antônio da Silva Moraes, o ´Dante´ e Victor Oliveira, o "Salsicha".
Com informações do repórter Fernando Barbosa


Diário do Nordeste

Nenhum comentário: