quinta-feira, 8 de março de 2012

Colisão entre 4 carros destrói carga de tijolos em Teresina-PI


Quatro carros se envolveram em um acidente na rodovia que liga Teresina a Nazária na Cerâmica Cil, na Zona Rural da capital. Durante a colisão, um caminhão tipo truck de placa HUT-7185, teve toda a carga de tijolos que ia levando para a região do Centro teresinense destruída. Cicero Pinho Araújo, que disse ter 20 anos de exepriência falou que ao tentar colocar o caminhão entre dois carros a carga puxou e o caminhão acabou capotando com todos os tijolos.
Uma picape Pampa, de placa HOL-2531, uma caçamba, de placa JZX-6918, e uma Savero, de placa TOG-8597, também se envolveram no acidente. Cícero disse que jogou os pés no parabrisas e saiu do  caminhão  antes de virar. Ele ficou com escoriações no ombro esquerdo.
O proprietário da Savero, o funcionário público Antônio José da Silva, disse que o  caminhão  o atingiu e seu automóvel saiu da pista. Antônio disse que não ficou ferido e seu carro ficou danificado na porta e no teto.
O motorista da Pampa, o policial civil Valdemar Feitosa Silva, declarou que o caminhão foi desviar da caçamba e terminou capotando.



Meio Norte

Nenhum comentário: