sexta-feira, 23 de março de 2012

FTA e ROCAN prendem quadrilha que aterrorizava triangulo Crajubar

As cidades do triângulo Crajubar nos últimos dias estavam sendo aterrorizadas por uma quadrilha de assaltantes em uma moto CB 300 de cor vermelha sem placa tomada de assalto. 

O primeiro a ser preso por volta das 11hs, foi Francisco Edson Barreto Pereira , 22 anos, vulgo Som. Ele estava em sua residência na Rua Odilio Figueiredo, 807, bairro João Cabral. Ao perceber a presença dos policiais, Som tentou empreender fuga por cima do telhado, sem êxito. Foi necessário que os policias fizessem alguns disparos para que o mesmo desistisse do seu plano de fuga.

Na residência do acusado, a polícia encontrou, vários aparelhos celulares, relógio, cordão produtos provavelmente de assalto. Também foi apreendido um revolver calibre 38, com cinco cartuchos intactos, cento e sessenta reais em espécie, 150 gramas de maconha, 200 gramas de craque e uma moto Honda Fan de cor vermelha placa HXR - 1545 inscrição do Crato, também utilizada nas paradas segundo a polícia.
Dando seqüência as investigações pelo serviço reservado, a polícia chegou até a residência de José Erivan da Silva, 27 anos vulgo Baixinho, no sitio Tabuleiro logo após a Palmeirinha. Na casa de Baxinho, encontrava-se Miguel Genilson de Alcântara, 21 anos, vulgo Castanha. Naquela moradia a polícia apreendeu uma moto Honda CB 300 de cor vermelha sem placa, que teria sido tomada de assalto na cidade do Crato no dia 22 do corrente. Por volta das 15hs30min, a polícia apreendeu outra moto tomada de assalto pela Gangue, tratando-se de uma moto FAN placa HXF-1243 inscrição de Missão Velha. 

 que a polícia apurou a com a prisão dos três elementos, é que o Som juntamente com o Castanha faziam as paradas (assaltos), e iam se esconder na residência de Baixinho. 
EXCLUSIVO
A polícia em conversa com a redação do Miséria, afirma que é forte a ligação da quadrilha com o assassinato do estudante Udinaja Barreto Feitosa, de 21 anos, assassinado por volta das 20h30min desta quinta-feira (22) dentro de sua residência na Rua Getulio Vargas, 400 (Bairro Vilalta) em Crato.Toda operação teve a frente o Coronel Macedo, e do Capitão Lucivando Rodrigues. 



Fonte:Site Miséria

Nenhum comentário: