quinta-feira, 1 de março de 2012

Idoso é preso em flagrante ao tentar estuprar criança de 6 anos no Piauí


O delegado titular do 1º e 2º Distrito Policial de Piripiri, Antônio Jorge Ferreira, está trabalhando no caso de uma garota de 6 anos que sofreu uma tentativa de estupro, no bairro Petecas, zona norte de Piripiri.
O acusado tem aproximadamente 60 anos, e foi identificado como Francisco das Chagas Livramento, vulgo Chagas do Zé Aleijado. A mãe da menina denunciou o caso na delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado.
Segundo ela, a filha estava brincando com outras crianças e ao ser chamada para almoçar, não retornou. Ainda segundo a mãe, ela chegou até a procurar na casa do acusado, mas ele respondeu que não tinha visto a menina.
Minutos depois de uma volta, a garota chegou em casa, apresentando sinais de que estava banhada e logo a mãe percebeu que as partes íntimas da filha estavam avermelhadas. A mãe perguntou o que aconteceu e a criança disse que o vizinho Chagas tinha tocado suas partes íntimas.
A Policia Militar foi acionada e encontrou o acusado em casa, que foi conduzido para a delegacia.
REVOLTA
A família ficou revoltada quando levou a criança ao hospital para fazer exame de corpo de delito e a menina não foi examinada, pois o perito médico legal só atende na cidade dia de sexta-feira e o ocorrido foi sábado.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: