domingo, 18 de março de 2012

Jati - CE: Polícia Militar prende suspeitos de assaltos na BR-116

Por volta das 00h20 de sábado (17), no Centro da cidade de Jati/CE, foram presos sob a acusação de assalto na BR 116, Jati/Penaforte, os indivíduos:

Romulo Vidal Siqueira, 20 anos, vulgo "Boy", solteiro, natural de Passos/PB, residente na rua Manuel Lobino, 97, Centro de Jati/CE.

João Tainar Ascercio da Silva Pereira, 20 anos, solteiro, natural de Brejo Santo/CE, residente na rua Clementino Guimarães, s/n, Centro, Jati/CE.

Vitor Hugo de Carvalho Ferreira, 19 anos, solteiro, natural de Salgueiro/PE, residente no Conjunto Habitacional Mãe Maria, Penaforte/CE, sendo que com este foi apreendido 04 (quatro) cartuchos intactos calibre 38, e 03 (três) cartuchos intactos calibre 22, além de 01 (um) pino contendo cocaína e 04 pinos para acondicionar cocaína vazio.

Cicero Carlos Ventura, 22 anos vulgo "Kaká", solteiro, natural de Penaforte/CE, residente na rua Tibúrcio Menezes de Barro, s/n, Alto Cheiroso, Penaforte/CE.

Alex de Sousa Costa, 20 anos, solteiro, natural de Jati/CE, residente na rua Antonio Matias, s/n, Penaforte/CE.

Jose Edipo do Nascimento, 21 anos, vulgo "Pinha", solteiro, natural de Penaforte/CE, residente na rua Conjunto Mãe Maria, C10, Penaforte/CE.

Após uma serie de assaltos na BR-116, no trecho que liga as cidades de Jati e Penaforte/CE, policiais militares da Cia de Brejo Santo, colheram informações que culminou com as prisões de (Boy e Tainar) na madrugada de hoje (17) no centro de Jati/CE, os quais confessaram aos policiais que já tinham participado anteriormente de assaltos na referida BR, e que no dia de ontem (16) foram convidados, por o indivíduo "Vitor Hugo" acima qualificado, para praticarem crime de roubo durante toda a madrugada de hoje, porém os mesmos não aceitaram o convite.

Diante das informações repassadas por "Boy", os policiais se deslocaram até a cidade de Penaforte, onde se depararam com "Vitor Hugo" juntamente com três comparsas: "Kaká, Alex de Sousa e o Pinha", que saiam de uma bebedeira portando 04 (quatro) cartuchos intactos calibre 38, e 03 (três) cartuchos intactos calibre 22, além de 01 (um) pino contendo cocaína e 04 pinos para acondicionamento de cocaína vazio, e iam em direção à referida BR116, para darem inicio as praticas delituosas.

As prisões foram realizadas por policiais militares desta da 3ªCia do 2º BPM sob o comando do Major Giovani Sobreira Gomes, juntamente com o ST PM Jose de Arimateia Pinheiro Junior, Soldados Robson de Sá Silva, Ary da Silva Melo, Fredson Nobrega De Azevedo e Joaquim José Pereira Júnior, os quais conduziram os acusados para a delegacia Regional de Brejo Santo para ser feito os devidos procedimentos legal.



Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: