quinta-feira, 8 de março de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Polícia prende dupla acusada do contrabando de cigarros

Os cunhados Damião Danilo Pereira da Silva, de 38, e Eliseu Vieira Correia Pereira, de 25 anos, foram presos por volta das 15 horas desta quarta-feira com cigarros oriundos de contrabando ou descaminho. A Polícia Federal vai investigar o caso desvendado a partir de uma ação da equipe do Ronda Fiscal liderada pelo Tenente Guedes no bairro João Cabral.

A viatura passava no cruzamento da Rua Odílio Figueiredo com a Avenida Nossa Senhora Aparecida daquele bairro e avaliou como suspeito o comportamento desses dois homens em um Fiat Uno de cor cinza e placas HVY-5049, inscrição de Juazeiro do Norte. Os militares decidiram rumar na direção da dupla que deu marcha ré aparentando que iriam tentar fugir ao cerco da polícia, mas não deu.

Damião e Eliseu foram abordados e os PMs passaram a vistoriar o veículo encontrando dentro do mesmo grande quantidade de maços de cigarros de marcas diversas, origem duvidosa e sem notas fiscais. Só da marca US do Paraguai eram 26 maços e tinha outros como Derby e Free. Os dois e a mercadoria foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro a quem caberá a investigação.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: