sexta-feira, 2 de março de 2012

Missão Velha-CE: Jovem é preso em flagrante fazendo consultas médicas no exercício ilegal da profissão

O jovem Luciano Magalhães de Sousa, de 28 anos, residente na Rua do Galo no município de Petrolina (PE), foi preso no final da tarde da última  quarta-feira no Sítio Logradouro na zona rural de Missão Velha. Ele estava exercendo de forma ilegal a profissão de médico e apresentou aos policiais apenas uma declaração do CROO (Conselho Regional de Óptica e Optometria) do estado da Bahia onde nasceu no município de Barreiras.

O rapaz foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte juntamente com alguns papeis dentre os quais três formulários da Ótica Luana, um envelope branco com cópias de certificados seus, um dossiê oficial sobre a optometria, um pedaço de papel com qualificação da pessoa que estava sendo atendida por ocasião da abordagem policial, além de um formulário de prescrição optométrica, uma caixa com canetas e outros materiais, um banner optotipo e uma caixa de lentes oftálmicas.

DROGAS – Em Juazeiro do Norte outro rapaz foi preso só que durante a madrugada e pro diferente motivo. José Leonardo da Silva Santos reside na Rua Professora Ivani Feitosa (Bairro Triangulo), onde a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Além disso, seis papelotes de cocaína, um tubo de bicarbonato de sódio, uma pelúcia em forma de coração onde estava guardada a droga, uma balança digital, várias embalagens plásticas e dois celulares.



Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: