sábado, 31 de março de 2012

Mulher atea fogo no corpo de amante no interior do Piauí


Um homicídio chocou os moradores do município de Bertolínia-PI. Fabrícia Almeida de Oliveira, de 30 anos, natural de Maceió-AL, assassinou um homem identificado apenas como Edilson, de 38 anos, com vários golpes de facão, e em seguida ateou fogo no corpo e enterrou no quintal de sua própria casa.
De acordo com informações, os dois mantinham um relacionamento amoroso e a mesma era casada. Após o crime a polícia de Bertolinia entrou em contato com a polícia de Floriano, e Fabrícia Almeida foi encaminhada para a Delegacia Regional, sendo autuada em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.
Tão logo foi presa, ela confessou o crime e disse que matou o amante a golpes de facão, tendo queimado o mesmo e depois enterrado o seu corpo, e que teria praticado o assassinato porque tinha medo que o marido descobrisse o caso. Em entrevista, Fabrícia mostrou frieza e diz não ter se arrependido do que fez.
Fabrícia residia em Bertolinia, e fazia tratamento no CAPS de Floriano por ser usuária de drogas. Segundo o delegado Tales Gomes, a acusada será transferida para a penitenciária feminina em Teresina.

Meio Norte

Nenhum comentário: