sábado, 3 de março de 2012

Mulher sobrevive após ser 'lançada' de carro durante capotagem em MS


Uma mulher, de 26 anos, sobreviveu, após ter sido arremessada para fora do carro que dirigia, em uma capotagem, na manhã desta sexta-feira (2), na MS-178, próximo a Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, após capotar, o veículo caiu em um barranco na beira da estrada. O filho da vítima, um bebê de sete meses também estava no carro e teve apenas ferimentos leves.
Segundo a PM, a mulher voltava de uma chácara e próximo a entrada da cidade perdeu o controle do carro. O veículo saiu da pista, capotou e caiu em um vala na lateral da estrada. Ela foi arremessada para fora, e o carro ficou em cima de sua perna direita. O bebê estava em uma cadeirinha de segurança e, apesar de ter se soltado, não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar chegou ao local e teve que levantar o veículo para soltar a mulher, que estava consciente. Uma ambulância foi até o local e encaminhou a vítima e o bebê para o hospital da cidade.
De acordo com o hospital, ela sofreu fraturas na perna e foi encaminhada para um hospital em Campo Grande. O bebê passou por avaliação e foi liberado em seguida.

Fonte: G1 MS

Nenhum comentário: