quinta-feira, 22 de março de 2012

Mulher suspeita de assaltos é presa com duas armas de fogo em Parnaíba


Uma mulher identificada como Francisca Gardênia Mendes Xavier, 35 anos, foi presa por volta das 14h de quarta-feira (21) sob suspeita da polícia de participar de vários assaltos no percurso da capital até Parnaíba. A prisão foi realizada por policiais militares da Força Tática, comandos pelo sargento Muniz Leal.
A ocorrência se deu após uma denúncia anônima de que em uma casa haviam pessoas suspeitas. Os policiais se depararam com um carro com três homens dentro e que estavam em frente à casa de Xavier. Os suspeitos fugiram e foi iniciada uma perseguição no bairro Piauí e Pindorama. Com a mulher foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, 12 munições intactas e vários objetos como Mochilas, câmeras digitais, roupas e uma moto Broz outros.
Segundo o investigador Astrogildo Fernandes do 2º Distrito Policial, há a possibilidade de que a acusada faça parte de uma quadrilha de assaltantes que vem atuando em Parnaíba. O caso foi levado para Central de Flagrantes onde os procedimentos de autuação seriam realizados.

Por Daniel Santos / Meio Norte

Nenhum comentário: